Pokekosmos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um novo continente, uma nova aventura para Wade

2 participantes

Ir para baixo

Um novo continente, uma nova aventura para Wade Empty Um novo continente, uma nova aventura para Wade

Mensagem  Asb Hen Sáb maio 17, 2014 1:59 am

O som das hélices do avião embalavam Wade em pensamentos sobre a sua cidade natal. Uma nova aventura o aguardava, um continente completamente novo, com novos pokemons, novas tecnologias, culturas e pessoas bem diferentes do que o que ele estava acostumado. Olhando pela janela, ele pode ver florestas e mais florestas. Ele estava ansioso, sobrevoando aquele mar verde de folhas, sua jornada finalmente teria um começo e ele não fazia idéia do que poderia encontrar.

- Senhores passageiros, chegaremos a Banana City dentro de vinte minutos. Sejam bem vindos a Bennoh, região do continente de Brazen. Esperamos que a estadia de vocês seja proveitosa, nossa companhia aérea, Stingsky Airlines, agradece a preferência. Como todos tem conhecimento, somos a única companhia aérea de Brazen e nossos voos são anuais, então nos vemos dentro de um ano. Sejam bem vindos novamente a Brazen.

Aquela noticia era novidade para Wade, mesmo que estivesse desesperado, só poderia voltar para o seu continente no ano seguinte. Bem, era agora ou nunca. Aos poucos a floresta abriu espaço para uma vasta planície que durou um bom tempo até que o avião começou a subir ao invés de descer. Ao olhar pelo vidro da cabine de comando, era um avião pequeno com seis passageiros somente, o menino pode perceber que um enorme platô estava na frente do caminho e em pouco tempo haveria uma colisão. As coisas não pareciam estar bem logo no começo da jornada.
Asb Hen
Asb Hen
Admin

Mensagens : 134
Data de inscrição : 14/05/2012

https://pokekosmos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo continente, uma nova aventura para Wade Empty Re: Um novo continente, uma nova aventura para Wade

Mensagem  Gilbert_Jr Sáb maio 17, 2014 2:49 am

Não acreditava que a viagem realmente estava acontecendo, parecia cada vez mais um sonho, ter conseguido entrar no avião sem ninguém questionar o porque estava sozinho, mas a viagem ainda não acabara a tensão aumentava a cada momento, mas por um momento decidi me deixar levar, deixar a excitação de uma nova aventura tomar conta de mim e ver para onde ia me levar.

O voo estava sendo agradável e parecia que logo estaríamos no nosso destino, o que foi confirmado graças a voz que saía do sistema de som da aeronave. Estávamos chegando em Banana City, nome estranho pra uma cidade, os medos começavam a bater estaria pela primeira vez por conta própria em um local desconhecido. E agora descobri que os vôos ali eram anuais. Espera ANUAIS? Não podeira sair do continente e nem ninguém poderia chegar, e se algo acontecesse, e se eu estragasse tudo o que seria feito de mim.

Calma Wade, dizia para mim mesmo tentando me acalmar, não adiantava entrar em pânico já estava ali então era hora de aproveitar e curtir a viagem, hora de explorar o pequeno avião, a floresta era o habitat ali do lado de fora, as logo ficou para trás a cidade estava chegando, mas sim estava indo tudo tão bem e o choque do vôo anual não era suficiente para mim, aquele platô se materializava na frente do avião, sentia meu coração acelerar a respiração ficar mais rápida, e as palavras saíram mais rápido do que eu pude pensar.

- AI MEU ARCEUS VAI BATEEER!!

Fechei os olhos e esperei o meu destino, não podia fazer mais nada naquele momento.

Gilbert_Jr

Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo continente, uma nova aventura para Wade Empty Re: Um novo continente, uma nova aventura para Wade

Mensagem  Asb Hen Dom maio 25, 2014 12:51 pm

Ao olhar em volta Wade podia perceber que muitas pessoas estavam assustadas, então ele fechou os olhos. Ele podia ouvir algumas pessoas rezando e outras gritando, porém seu corpo começou a sentir uma desaceleração e de repente, leve como um Hoppip, o avião pousou. Ele ouviu o trem de pouso frear e todos ao redor começaram a bater palmas.

- Senhores passageiros, bem vindos a Banana City, a cidade no platô. Esta cidade é famosa pela sua arquitetura gigante e escavada completamente na pedra. A temperatura esta ao redor dos 28 graus e os ventos são parados por uma alta parede que protege a cidade. Sejam bem vindos a Brazen, a Bennoh e a Banana City.

Ao pisar no primeiro degrau da escada do avião, Wade pode ver a cidade por cima. Parecia uma enorme caverna com as paredes cheias de casas escavadas nas pedras. Mesmo a distância elas eram bem grandes. Outras grandes construções pareciam brotar do chão, tudo vinha na mesma cor das rochas que compunham a montanha. Ao pé da escada, uma mulher de cabelo verde azulado dava instruções para os que se aproximavam.

Um novo continente, uma nova aventura para Wade Nurse_grace_and_officer_penny_by_a_pinnari-d5x8o6a
Asb Hen
Asb Hen
Admin

Mensagens : 134
Data de inscrição : 14/05/2012

https://pokekosmos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo continente, uma nova aventura para Wade Empty Re: Um novo continente, uma nova aventura para Wade

Mensagem  Gilbert_Jr Dom maio 25, 2014 2:16 pm

A vergonha do desespero dentro daquele avião era tudo que passava na minha cabeça depois do breve descontrole, com suavidade o avião chegou ao cão e a cidade podia ser vista pela janela, logo a voz preencheu o sistema de áudio avisando os dados sobre a cidade.

A cidade parecia incrível, tudo parecia rústico saindo direto das pedras, parecia ser uma cidade fantástica, estava animado para começar a explora-la e precisava me informar se por aqui existia a distribuição de pokémons iniciais como era feito pelo Prof. Oak em Kanto.

Desci os degraus daquela escada e me dirigi a mulher que dava as instruções.

- Hã, com licença, pode me ajudar? Primeira vez por aqui e sou um novo treinador, queria saber se tem algum local que consigo um pokémon, ou que alguém possa me orientar a respeito.

Gilbert_Jr

Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo continente, uma nova aventura para Wade Empty Re: Um novo continente, uma nova aventura para Wade

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos