Pokekosmos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vs. Lumière

Ir para baixo

Vs. Lumière Empty Vs. Lumière

Mensagem  bielminato Dom Ago 31, 2014 12:28 am

Quem sou eu? Meu nome é Lumière, o mais novo contratado da MegaNews e seu colega de trabalho. Estou muito feliz de poder estar começando tudo de novo. Uma vida nova, emprego novo, parceiro novo e, o mais importante, um chefe novo. As coisas não terminaram muito bem com meu chefe antigo. Chegou a um ponto que não tinha mais sentido manter tudo como estava. Fico feliz que ao menos saí com dignidade, sem trair minhas convicções e meus ideais. A situação foi um pouco chata, mas não impossível de contornar.

Se eu tenho algum arrependimento? Apesar de tudo ter acontecido como aconteceu, fico feliz que tenha ocorrido do modo que ocorreu. De que outra maneira eu teria coragem de finalmente deixar a asa dos meus pais para viver minha vida por minha conta e risco? Não me entenda mal, eu ainda amo os meus velhos, mas eu não conseguia chegar para eles e simplesmente dizer que o filhinho deles cresceu. Só de imaginar me doí o coração. Vendo que eu tinha de partir tornou o processo todo muito mais fácil para eles. Talvez agora eles até aceitem o fato de que eu já cresci e já posso me virar sozinho. Nem a minha formatura na faculdade de jornalismo parece ter despertado-nos para isso.

Namorada? Pra ser sincero nunca tive, mas tinha uma garota em Unova que sempre estava lá para mim. Nunca nos demos o trabalho de rotular, mas também nunca tivemos essas exigências que o rótulo de "namorados" trás. Não eramos obrigados a manter conversas sem sentido, mentir uns aos outros, não tínhamos aquela obrigatoriedade quase contratual de nos vermos com uma frequência relativamente alta... Era diferente. A gente apenas estava lá quando o outro precisava e isso bastou por muito tempo...

Hobbies? Eu diria que fotografia, mas isso meio que faz parte do meu trabalho, certo? Não tenho um outro hobbie que eu goste tanto. Quer dizer... Eu gosto de cozinhar, mas nem sempre tenho paciência para tal e se você não tem paciência para um hobbie, tem para que, né?

Onde eu to morando? Olha cara, eu ainda não conheço o nome de nada aqui, mas se você me falar o nome do lugar eu posso dizer se é ou não. Eu ainda não desempacotei muitas coisas, o que é ruim. Não só porque fica um caos de encontrar tudo, mas também porque sempre bate aquela vontade louca de pegar minhas caixas e voltar para minha querida Unova. Eu sei que tenho que resistir, mas não é fácil estar tão longe de casa.

Acabava de arrumar meus últimos cadernos e enfim tudo estava no lugar. Minha mesinha de trabalho nunca pareceu tão bonita. Já tinha terminado mentalmente uma agradável conversa respondendo qualquer possível pergunta pela qual um colega de trabalho comum possa se interessar. Por fim sentei-me na minha mesa esperando ser designado a alguma tarefa com aquela adorável lula azul flutuando ao meu lado. Precisaria aprender como as coisas funcionam aqui antes de sair tomando alguma iniciativa.

bielminato

Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos