Pokekosmos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O início de Braum

2 participantes

Ir para baixo

O início de Braum Empty O início de Braum

Mensagem  Asb Hen Ter maio 13, 2014 1:40 am

Alguns dias tinham se passado desde que Braum havia iniciado a sua jornada. O homem que comprara as suas terras lhe fizera o favor de indicar o caminho que ele deveria seguir para encontrar o laboratório do professor responsável pela região de Bennoh. Inclusive até lhe deu carona na sua velha carroça de madeira, ambos estavam indo para a cidade de Platonia. A carroça chacoalhava, sendo puxada por fortes vacas verdes.

- Estamos perto, jovem. Platonia fica logo depois dessas colinas.

A paisagem parecia bem comum para Braum: colinas cobertas por grama e algumas flores. Arvores espalhadas e um pequeno rio correndo em curvas para lá e para cá. Tudo parecia bem tranquilo. O sol estava forte e poucas e brancas eram as nuvens presentes. A carroça estava cheia de palha e o menino estava em cima dela. O velho homem, já de barba branca e um pedaço de grama na boca, passara a viagem inteira em silêncio.

- Eu só venho até aqui, jovem. Siga essa estrada e encontrará a cidade e o laboratório. O professor se chama Abel e poderá te ajudar com a sua jornada. Boa sorte.
Asb Hen
Asb Hen
Admin

Mensagens : 134
Data de inscrição : 14/05/2012

https://pokekosmos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O início de Braum Empty Re: O início de Braum

Mensagem  Braum Ter maio 13, 2014 1:57 am

Era estranho para Braum encarar a morte dos seus pais do jeito que estava encarando. Ele sentia uma paz de espírito dentro dele, mas não de alívio e sim de como se aquilo tivesse acontecido para ser recompensado no futuro. Enquanto em cima das palhas na carroça do senhor que o estava ajudando, olhava para cima com o chapéu de seu pai no colo e ignorando o que estava acontecendo ao redor, perdido em vários pensamentos e sobre como ia fazer dali pra frente.

- Estamos perto, jovem. Platonia fica logo depois dessas colinas.

Como despertando de um transe, Braum coloca seu chapéu e se sacode para tirar a poeira da roupa logo após pular de cima da carroça e sorri largamente para o senhor acenando com a cabeça, agradecendo. Segundo o idoso, seu destino estava próximo e a caminhada seria bem aprazível, dado o clima e o céu aberto. O rapaz já tinha ouvido falar do professor Abel, citado pelo seu carona, parecia ser um bom começo.
Braum
Braum

Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 33
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

O início de Braum Empty Re: O início de Braum

Mensagem  Asb Hen Ter maio 13, 2014 2:59 am

Depois de alguns minutos de caminhada, que serviram para acordar o garoto, ele pode enxergar a cidade de Platonia. Chamar Platonia de cidade era uma grande hipérbole, ela não passava de um vilarejo, uma dúzia de casas simplórias cercadas por cercas brancas e grandes jardins bem cuidados. Os telhados, na sua grande maioria, eram de um tom azulado e algumas pessoas caminhavam tranquilamente pelas ruas de terra batida. Duas construções chamavam a atenção em Platonia: uma casa de três andares toda feita de janelas de vidro espelhado e uma construção arredondada de um andar de teto vermelho. Logo na entrada, Braum podia ver uma placa com o direcionamento para um tal de Centro Pokemon e outro para Laboratório do Abel. Ele poderia escolher para onde ir, obviamente, porém antes que tomasse uma decisão, uma senhora que deveria estar nos seus setenta anos veio caminhando com a sua bengala.

- Lucy!!! Cade você você garota!!

Ao se aproximar um pouco mais de Braum, a senhora o olhou de cima a baixo. Ela ajeitou os seus óculos, tossindo fortemente em seguida. Ela estava sem ar.

- Por favor, você precisa me ajudar a achar a Lucy. Ela é uma Lucerva, por favor ela é a minha única companheira.
Asb Hen
Asb Hen
Admin

Mensagens : 134
Data de inscrição : 14/05/2012

https://pokekosmos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O início de Braum Empty Re: O início de Braum

Mensagem  Braum Qui maio 15, 2014 12:55 am

Era uma cidade pequena, como já esperado pelo rapaz. Ele para na entrada do vilarejo e se espreguiça, ao mesmo tempo que vê duas placas indicando exatamente os dois lugares que ele precisava saber onde ficavam, porém uma senhora o intercepta e parecia estar bem preocupada com algo.

- Por favor, você precisa me ajudar a achar a Lucy. Ela é uma Lucerva, por favor ela é a minha única companheira.

- Minha senhora, veja bem, eu não faço a mínima idéia do que seja essa Lacraia que você falou aí, mas eu posso tentar ajudar. Como ela é exatamente?

Vinte e três anos de espera para começar a ser um mestre pokemon. Uma tarde a mais, uma tarde a menos não faria falta, e Braum simplesmente não consegue recusar ajuda, principalmente pra uma idosa. Preocupada. Procurando uma Lacraia.
Braum
Braum

Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 33
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

O início de Braum Empty Re: O início de Braum

Mensagem  Asb Hen Sex maio 16, 2014 12:50 am

Ela enrugou ainda mais a sua testa, mas um sorriso se formou nos seus lábios. Ela tossiu mais uma vez e levou um pano aos lábios para limpá-los.

- Bem, a Lucy é um pokemon lindo. Ela tem um lindo cachecol laranja e tem chuquinhas marrons dos dois lados da cabeça. Alem disso ela esta um pouquiiiiiinho acima do peso. Ela tem um rabo preto gorducho e perninhas vermelhas. Bom, todo mundo sabe como uma Lucerva é....não deve ser difícil de acha-la. Estarei esperando no laboratório do professor Abel. Muito obrigado, menininho. Ah....a Lucy é bem carinhosa e adora ser prestativa.

Ela apertou a bochecha de Braum e deu um tapinha fraco antes de sair caminhando lentamente em direção ao laboratório. O que Braum faria nesse momento?
Asb Hen
Asb Hen
Admin

Mensagens : 134
Data de inscrição : 14/05/2012

https://pokekosmos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O início de Braum Empty Re: O início de Braum

Mensagem  Braum Sex maio 16, 2014 1:30 am

Braum estava meio perdido com tudo aquilo, mas ele tinha dito que ia ajudar e o faria. Sorriu sem graça por causa dos "carinhos" da senhora, principalmente depois de ela babar a mão inteira com aquela tosse e passar na cara dele. Uma coisa pelo menos o confortava: ele iria encontrar a sua "nova amiga" no laboratório do professor Abel, o seu primeiro (agora segundo) destino naquela cidade.

Onde eu vou achar uma lacraia gorda? Uma coisa boa é que ela ta toda enfeitada que nem árvore de natal, não deve ser difícil de achar ela...

O rapaz saiu então pela cidade, tentando encontrar alguma pista. Ele já havia escutado falar de um pokémon chamado Lucerva ou algo parecido, mas não tinha muito conhecimento de como ela poderia ser, portanto perguntou a algumas pessoas na rua se eles haviam visto uma Lucerva com as características dadas pela dona dele. Era um tiro no escuro, mas já era um bom começo.
Braum
Braum

Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 33
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

O início de Braum Empty Re: O início de Braum

Mensagem  Asb Hen Sex maio 16, 2014 1:48 am

A cidade em si parecia um poço de marasmo. Bem tranquila, com algumas pessoas cuidando dos seus jardins ou passeando. Alguns, três, pokemons diversos e que ele nunca tinha visto, estavam espalhados pelos campos. Ele decidiu por se aproximar de uma menina com uma sombrinha e um longo vestido amarelo florido.

- Em que posso te ajudar? Você não é daqui, não é mesmo? Me chamo Daiana, prazer. Da onde você é? O que busca por aqui? Em que posso te ajudar? Por que eu? Esta de passagem? Conhece Platonia da onde? Esse lugar é muito calmo, quero ir logo para outro lugar. Mas pra começar a minha jornada eu tenho que falar com o professor Abel. Fiquei sabendo que ele é super cute. Já sabe com qual pokemon vai começar a sua jornada? Eu estou suuuper na dúvida.

Daiana falava sem parar, nem parecia respirar. Ela era bem energética e o seu bé batendo constantemente no chão demonstrava isso. Suas mãos faziam gestos abrangentes conforme ela falava, como se para ilustrar as frases. Ela tinha um cabelo Chanel castanho e olhos esmeralda. Impaciente, esperava pela resposta do menino.
Asb Hen
Asb Hen
Admin

Mensagens : 134
Data de inscrição : 14/05/2012

https://pokekosmos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O início de Braum Empty Re: O início de Braum

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos